BANDAS (EM ANDAMENTO)


Anonymous Girl - escrita por Carol Miller e Buttercup (One Direction) [Longfic] +16


Sinopse: Roxanne tinha uma vida normal, como toda boa garota londrina devia ter. Escola, amigos e era uma boa filha. Tirava boas notas e não tinha problemas muito graves. Sua vida está do jeito de sempre, até que sua melhor amiga decide fazer uma pequena brincadeira com Roxy e acaba mandando um vídeo onde ela está cantando para o Youtube. O que era para ser apenas um sustinho, acaba se tornando um dos maiores fenômenos do mundo da música na web e ‘A Garota Anônima’ (já que ela não aparece no vídeo), torna-se uma febre mundial.
Harry Styles, um dos integrantes de uma boyband famosa, a One Direction, é apaixonado pela voz dessa garota anônima, e mesmo que seus amigos achem essa 'paixão' absolutamente louca, o garoto está disposto a tentar de tudo para descobrir quem é a menina.
Ele nunca imaginaria que a resposta está mais perto do que imagina, há apenas alguns quarteirões de distância...

Gêneros: Comédia, Romance
Avisos: Linguagem Imprópria


I Have to be Dreaming - escrita por Tempest (One Direction) [Longfic{Beta:Nicoly} +13

Sinopse: Vivendo na movimentada cidade de Londres desde pequena, todos sempre se surpreendem ao saber que Samantha Benson - a famosa Sammy B - com suas madeixas loiras, encaracoladas e coloridas, tem na verdade, raízes brasileiras.Conhecida internacionalmente por seu canal no youtube com vídeos cômicos relatando sua vida e assuntos diversos, a garota é incentivada pelas pessoas que a assistem a ir atrás de um de seus maiores sonhos, conhecer os membros de sua boyband preferida. Começando assim, uma incessante campanha por todas as redes sociais na tentativa de atingir seu objetivo. Enquanto isso, do outro lado, a boyband sofre com as reclamações das fãs, que os acusam de estar cada vez mais e mais distantes, fazendo com que seus agentes passem a enxergar Sammy como a solução para todos os seus problemas.
Unindo o útil ao agradável, é oferecido à garota uma única proposta. Ela realiza o seu sonho e ainda pode conviver durante três meses com os garotos, se durante todo esse período ela postar vídeos semanais em seu canal junto dos garotos, de maneira a deixá-los mais próximos das fãs.
Tudo isso seria muito mais fácil se ela não tivesse uma queda, ou melhor, um abismo gigantesco por um membro em particular da banda.
E seria ainda mais se metade das pessoas ali, inclusive o próprio, não soubessem disso.

Gêneros: Comédia, Romance
Avisos: Linguagem Imprópria

Pick a Card - escrita por Mari (One Direction) [Longfic{Beta: Luana Montegutti} +13


Sinopse: Lucy Blake: uma cantora mundialmente famosa, adorada por todos os adolescentes do mundo. As pessoas viam-na com uma vida perfeita de fama, fortuna, fãs, amigos… Mas nunca ninguém soube que a mãe dela faleceu durante o parto, que quando criança nunca teve um único amigo, que o pai dela era a única pessoa em que ela confiava. Como é que isso mudou? Com cinco anos e com necessidade de respostas para a sua vida, Lucy - ou melhor, Luísa, o seu nome verdadeiro - foi a uma feira. Lá, encontrou uma vidente. A mulher disse-lhe para seguir as suas origens e confiar no amor. Luisa obedeceu e foi para Londres - onde nasceu. Conheceu Suzanah e Adrianna. Um dia, enquanto cantava no karaokê, foi descoberta por Mattew Wild e de Luisa Campos passou a Lucy Blake. E de menina bonita do karaokê passou a estrela mundialmente conhecida. Todos os dias acorda com a frase da vidente na cabeça. A das origens ela entendeu, mas nunca chegou a decifrar o amor. No entanto, sabe que a razão da vida dela ter mudado drasticamente foi uma simples frase : ‘Pick a card’.
Gêneros: Drama, Amizade, Romance
Avisos: Álcool

0 comentários:

Postar um comentário