Atualização e alguns esclarecimentos

Primeiramente: miiiiiiiiiiiil perdões pela demora em postar as atualizações aqui, mas tive alguns probleminhas e não tive muito tempo para mexer no HTML delas e quem salvou essa att foi a Cecii, então palmas para ela \o/

NOVAS: Art is a Bang! escrita por Rocky (Naruto){Longfic}[Beta: Thunder]
Do you need help, Mr. Lincoln? escrita por Buttercup (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros){Longfic}[Beta: Alycia Paixão]
Morning Light escrita por MsMellark (Hunger Games){Longfic}[Beta: Dessa]
New Love escrita por Arqueira de Ártemis (Twilight){Longfic}[Beta: Mari Lupin]
Painting a Dream escrita por Ramona Sallivan (Justin Bieber) {Longfic} [Beta: Luana Montegutti]
Fourth July escrita por Prongs (Harry Potter) {Longfic} [Beta: Mira Black]
Just a history of a unlucky love escrita por MarianaB (Originais){Longfic}[Beta: Thunder]


_________________________________________________________

Linditos da tia Miller, eu percebi que tem muita gente com dúvidas e, como estou sem tempo, decidi postar aqui para respondê-los.
Dúvidas sobre postagem, capas e etc, estão respondidas na página F.A.Q., então deem uma olhada lá ^^
Agora, quanto aos críticos:
Eu estava esperando até que tivéssemos mais fanfics aqui no PF para 'ativá-los'. Então, como é a 3ª atualização e temos mais de 20 fics no site ~le emoção~ eu preciso que todos os criticos entrem em contato comigo pelo email (clique aqui) para que eu possa mandar as informações todas de uma vez.
Quanto aos entrevistadores, que não estava conseguindo responder aos e-mails porque o meu pc estava bugado --'
Pooor favor, entrem todos em contato pelo email também para que eu possa mandar as informações todas para vocês de uma vez só.
Entrevistas serão aos Domingos e terão 3 postadas por vez.
Críticas serão as sextas e serão 2 postadas por vez.
Games serão às Sextas e Domingos, dois de cada vez. As gamemakers não precisam entrar em contato comigo para postar o game, apenas me enviar o resultado, certo?
Acho que era isso.
Qualquer coisa, comentem!

Kisses!

PS: EM BREVE VAMOS NOS MUDAR PARA O WORDPRESS, E SERÁ OBRIGATÓRIO SEGUIR NO FACEBOOK, PORQUE O WP NÃO TEM SEGUIDORES, ENTÃO JÁ VÃO SEGUINDO AQUI: http://perfectfanfics.wordpress.com/, PARA QUE NÃO TENHA PROBLEMAS QUANDO MUDARMOS E NOS TORNARMOS UM SITE =D


2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Okay... Mas e se eu não tiver um Facebook?

Caroline Miller disse... [Responder comentário]

@Ramona Sallivan Vamos ter twitter e tumblr também, então vai ter várias formas de seguir ^^

Postar um comentário